O meia Allan teve seu melhor momento no Flamengo. Começando por Tite, o jogador agradeceu ao treinador por não incluir o atleta no time. Assim que Tite chegou ao Ninho do Urubu, Allan se machucou e não teve mais chances no Flamengo.
“Como falei em outras entrevistas, tenho muito a agradecer a todos da comissão. Eles entenderam meu momento, para jogar na exigência que o Flamengo tem, seria muito mais fácil eles terem me descartado. Até pelo investimento que tem, poderiam trazer outro, me liberar, mas não. Me entenderam, fizeram parte do processo”, disse Allan.
Depois disso, o número 21 revelou que ainda não se sentia bem:
“Eu também em dediquei, queria ajudar, não estava me sentindo bem com a situação. Eu sei que posso ajudar cada vez mais. Agora estou 100% fisicamente. Preciso jogar um pouquinho mais, mas isso com o tempo, já está evoluindo”, pontou Allan.
Antes de conhecer o adversário, o Mengão fará uma partida no Brasileirão, neste domingo, contra o Vasco da Gama, no Maracanã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.