O Flamengo entrou em campo na noite da última terça-feira (28), quando derrotou o Millonarios (COL) por 3 a 0, na última partida da fase de grupos da Libertadores. Além disso, o Rubro-Negro contou com público especial no Maracanã, além da presença de Reinier e do Lucas Parquetá. O atleta até abriu a porta para ele usar novamente a blusa do Mengão.
— A gente conversou, ele (Rodolfo Landim, presidente do Flamengo) perguntou sobre a minha família. Ele falou que eu tenho que voltar. Mas isso aí a gente deixa mais para frente e deixa com ele, ele que comanda tudo, ele que manda. Não sabemos ainda (se volta para o Brasil). Vou decidir mais para frente nas férias, com a cabeça tranquila, depois de tudo o que passou. É um momento muito difícil. Vamos resolver para para frente -, disse Reinier.
Durante entrevista no Maracanã, Reinier revelou conversa que teve com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim. Na ocasião, o menino do Ninho disse que o patrão disse que ele deveria voltar ao Rubro-Negro. Primeiramente é preciso explicar o estado atual do atleta.
Isso porque Reinier foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid (ESP) em 2020, com quem o jogador tem contrato até 2026. Porém, sem vaga na seleção espanhola, o jovem está emprestado ao Borussia Dortmund (ALE). ) e Girona (ESP). Por fim, o último empréstimo foi para a Frosione (ITA), que expirou recentemente. Agora, o atleta de 22 anos está ansioso para encontrar seu futuro enquanto aproveita as férias no Brasil.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.