Em busca de um novo treinador, o Chelsea, da Inglaterra, seguiu o exemplo do Flamengo em 2020 e contratou Enzo Maresca, que assim como Domènec Torrent (ex-Mengão), foi auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Porém, ao contrário de Dome, Maresca teve sucesso na carreira solo quando na última temporada foi campeão da segunda divisão da Inglaterra pelo Leicester.
Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o contrato entre Enzo Maresca e Chelsea terá duração de 5 temporadas, até junho de 2029. Além disso, ainda existe a possibilidade de prorrogação por mais um ano, dependendo da vontade de ambas as partes. O Chelsea pagará ao Leicester cerca de 10 milhões de libras (cerca de 66 milhões de dólares) em compensação por Maresca.
Assim como Enzo Maresca, Domènec Torrent voltará à ativa em 2024. Nos últimos dias, o catalão confirmou sua transferência para o Atlético San Luís, do México. A seleção mexicana de futebol Dome é liderada pelo técnico brasileiro Gustavo Leal, que anunciou sua renúncia em 28 de abril.
No Brasil, Dome não aguentou a pressão dos maus resultados e após 26 partidas, foi demitido pela diretoria do Flamengo em novembro de 2020. Por isso, decidiu tirar um ano de folga e voltar ao trabalho em 2020. 2022. Dome deixa a Gávea após derrota por 0 a 4 para o Atlético-MG no Mineirão, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.
Naquela época, o Rubro-Negro terminou em segundo lugar na competição e chegou às quartas de final da Copa do Brasil e às oitavas da Libertadores.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.