Flamengo é surpreendido com decisão do Al-Hilal sobre futuro de Michael

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - A diretoria do Flamengo busca o retorno de Michael
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - A diretoria do Flamengo busca o retorno de Michael

Flamengo on e roteando

Quando deixou o Flamengo, Michael fez uma promessa para o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, que em um retorno ao Brasil priorizaria o Rubro-Negro. E, com o Al-Hilal o colocando na lista de negociáveis e facilitando uma saída, existe a possibilidade do craque desembarcar na Gávea.

Foto: Getty Images

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

A direção do Al-Hilal tem uma boa relação com os dirigentes do Mais Querido e estão dispostos a facilitar as negociações em busca de um acordo entre as partes. Os gringos querem cerca de 8 milhões de euros, cerca de R$ 45 milhões na cotação atual, para liberar o brasileiro.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Chegada do craque na Gávea

Em contraponto, o Rubro-Negro não está disposto a pagar essa quantia, mas busca um acordo visando baixar esses valores. Com o Al-Hilal buscando a saída do jogador já na próxima janela, os valores podem cair entre 4 a 6 milhões de euros, cerca de R$ 22,4 milhões a 33,7 milhões.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

Michael conhece muito bem o Flamengo e chegaria para brigar por uma vaga. A torcida Flamenguista aprova uma possível chegada do jogador, entendendo que agregaria ao elenco de Tite, deixando em condições de brigar por títulos.