Gabigol precisa fazer mais
Gabigol foi recebido em Manaus, na véspera do jogo da Copa do Brasil, com o carinho da torcida. Mas o mesmo não se repetiu na Arena da Amazônia, antes do confronto entre Amazonas e Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. A Nação protestou com faixas onde estaca escrito: “Gabi Judas” e “Não somos fãs de canalhas”.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Além disso, foi possível ouvir gritos da torcida direcionado ao camisa 99: “Ô Gabigol, vai se f***, o meu Flamengo não precisa de você”. Além de catarem a música “Vou festejar”, de Beth Carvalho, que fala sobre traição.
A Nação não perdoou
Este foi o primeiro jogo de Gabigol após toda a polêmica, que aconteceu na última semana, onde jogador apareceu vestindo a blusa do Corinthians, clube que já externou o desejo de contratá-lo no início da temporada.
O atacante foi punido pela diretoria com a perda do número 10, a faixa de capitão, além de um valor em dinheiro. Mas, ainda havia dúvida se a idolatria da torcida seria impactada após o episódio. Mas, o jogador ouviu protesto assim que pisou em campo, ainda no aquecimento.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.