O Flamengo corre para resolver a situação de Gabigol no Flamengo. O jogador deveria estar com a camisa do Corinthians, como mostra a foto vazada, mas a equipe do atacante afirmou que a foto era falsa e procurava os responsáveis pela edição e cliques. Mas o GE informou que Spindel entrou em contato com a equipe do clube e esteve presente na casa do atleta, e eles confirmaram o uso da camisa do Corinthians.
Mas o Mengão não pretendia dedicar muito tempo ao assunto e, depois que Landim chegou a um impasse ao ver a foto na noite da última quinta-feira (16), foram realizadas reuniões de emergência para decidir se faria o quê. Uma delas é Gabi.
A ideia é ouvir o que o atacante tem a dizer antes de começar esta sexta-feira (17). O Flamengo volta a jogar às 15h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu, e informação da repórter Raísa Simplício de que as medidas tomadas por toda a equipe deveriam ser tomadas antes mesmo do treino dos comprimidos de treino de Tite.
Segundo a GE, o conselho de administração se reuniu para discutir o tema a partir das 7h40 (horário de Brasília) desta sexta-feira. Por telefone, as discussões começaram na noite da última quinta-feira (16 de janeiro) e agora ficam mais tensas. Porém, o Flamengo não tomará nenhuma atitude sem antes ouvir o jogador, o que acontecerá quando ele chegar ao Ninho do Urubu.
Rodolfo Landim estava jantando com a esposa quando encontrou essa foto e ficou desconfiado. Mas o presidente do Flamengo não foi o único cuja noite foi arruinada. Segundo o GE, Marcos Braz estava comemorando o aniversário de 18 anos do filho quando o incidente ocorreu.
Há celebração para o líder. O celular de Marcos Braz não parava de tocar e Braz teve que concentrar toda sua atenção nesse problema. Por isso, tiveram que deixar os familiares de lado, pois o problema de Gabigol foi duramente criticado pela torcida e pela mídia.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.