“Comigo não”: Bruno Sávio manda a real sobre Gabigol após goleada do Flamengo

CRÉDITO: THOMAZ MAROSTEGAN / GUARANI FC - Jogador revelou atrito que teve com Gabigol na goleada do Flamengo
CRÉDITO: THOMAZ MAROSTEGAN / GUARANI FC - Jogador revelou atrito que teve com Gabigol na goleada do Flamengo

Flamengo foi efetivo

Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Bolívar por 4 a 0, na última quarta-feira (15), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada da Libertadores da América. Diante do resultado importante, o Rubro-Negro recuperou a vice-liderança do Grupo, podendo, inclusive, sonhar com a ponta da tabela.

Foto: Divulgação/ Conmebol

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Mas, assim como vem ocorrendo em outros jogos, Tite vem dando minutagem para Gabigol com objetivo de dar ritmo de jogo ao camisa 10. Mas, quando entrou em campo o Flamengo já vencia com a larga vantagem, mas, ainda assim, o atacante acabou perdendo a paciência dentro de campo e sendo punido com um cartão amarelo.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Mandou a real sem medo

Gabigol se envolveu em uma discussão com Bruno Sávio, que foi flagrada pela transmissão da partida, após uma forte entrada. Igor Jesus, precisou separar e tirou o camisa 10 da confusão. Após o fim da partida, o meio campista do time boliviano abriu o jogo sobre o que aconteceu dentro de campo com o camisa 10 do Flamengo.

Foto: Reprodução

“Acontece, lance normal de jogo. Comigo não tive discussão com ele (Gabigol). Se teve isso, foi com outro jogador. Lance normal de jogo. As vezes você está em uma jogada, entra mais forte. Isso acontece, é normal”, declarou o jogador do Bolívar, em entrevista na zona mista do Maracanã.