Ex-Flamengo , Domenec Torrent volta a trabalhar após 2 anos o técnico fechou com o Atlético San Luís, do México

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O ex-técnico do Flamengo Domenec Torrent está de novo clube. Depois de dois anos de inatividade, desde que deixou o Galatasaray na Turquia o técnico catalão vai agora comandar o Atlético San Luís, no México.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

A seleção mexicana de Domenec é comandada pelo técnico brasileiro Gustavo Leal, que anunciou sua demissão no dia 28 de abril. O ex-técnico do Flamengo terá como desafio manter a boa campanha do Atlético San Luís no campeonato mexicano.

Foto: Silvio Avila / Getty images

Nas redes sociais, a seleção mexicana anunciou que chegou a um acordo com o ex-comandante Mengão.

Domenec foi cogitado pela seleção mexicana, mas ainda não foi alcançado um acordo oficial. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15), após acordo entre as partes.

Domenec chegou ao Flamengo em 2020, após a saída de Jorge Jesus para o Benfica. Sob a orientação do Mais Querido, o treinador disputou 26 partidas, venceu 15, empatou 5 e perdeu 6 e o ​​índice de aproveitamento foi de 63,8%.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O técnico catalão foi demitido após derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Após sua saída, Rogério Ceni foi contratado para assumir o cargo e levou o Mengão ao Brasileirão, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Domenec Torrent foi um dos nomes citados pelo São Paulo após a demissão de Thiago Carpini. O técnico brasileiro foi demitido do time paulista após derrota por 1 a 2 para o Flamengo, no Maracanã.

Sem Dome na lista, o São Paulo quer contratar outro treinador, abrindo espaço para o Atlético San Luís contratar o ex-comandante rubro-negro.