Vampeta expõe dupla do Flamengo injustiçada por Dorival Júnior na Seleção Brasileira

Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Vampeta apontou que dois titulares do Flamengo foram injustiçados por Dorival
Foto: Rafael Ribeiro / CBF - Vampeta apontou que dois titulares do Flamengo foram injustiçados por Dorival

Flamengo tem um elenco forte

Flamengo não teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira, comanda por Dorival Júnior, que conquistou uma Copa do Brasil e Libertadores sob o comando da equipe carioca. O que surpreendeu foi a ausência do zagueiro Fabrício Bruno, que foi titular diante da Inglaterra e Espanha, mas ainda assim, não ganhou sequência na competição.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O defensor foi desbancado por Marquinhos, Militão, Beraldo e Gabriel Magalhães, deixando o titular do Flamengo fora da Copa América, inicialmente. Para Vampeta, isso foi uma injustiça do comandante, já que o defensor deu conta do recado nos amistosos e merecia disputar uma vaga na posição na Copa América.

Foto: Reprodução

Mandou a real

“Para mim, o Fabrício Bruno tinha que estar nessa relação do Dorival para a Copa América. O Dorival, quando assume a seleção, vem logo o quê? Quem foi pro pau? Fabrício Bruno foi o titular, segurou a onda legal. O Militão está voltando de uma lesão de cruzado, uma lesão muito séria”, destacou o ex-jogador.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

Além do zagueiro Fabrício Bruno, Vampeta destacou que também houve injustiça com Pedro na Seleção Brasileira. Sem dar ênfase ao desempenho de Evanilson, do Porto, o comentarista apontou que o atacante do Flamengo é superior ao concorrente. “O Pedro não ser convocado e o menino do Porto ser… tá de sacanagem. Se for por bola… é Chaves, Rio Ave, Tondela… pelo amor de Deus”, reprovou.