Flamengo tem um elenco forte
Flamengo não teve jogadores convocados pela Seleção Brasileira, comanda por Dorival Júnior, que conquistou uma Copa do Brasil e Libertadores sob o comando da equipe carioca. O que surpreendeu foi a ausência do zagueiro Fabrício Bruno, que foi titular diante da Inglaterra e Espanha, mas ainda assim, não ganhou sequência na competição.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
O defensor foi desbancado por Marquinhos, Militão, Beraldo e Gabriel Magalhães, deixando o titular do Flamengo fora da Copa América, inicialmente. Para Vampeta, isso foi uma injustiça do comandante, já que o defensor deu conta do recado nos amistosos e merecia disputar uma vaga na posição na Copa América.
Mandou a real
“Para mim, o Fabrício Bruno tinha que estar nessa relação do Dorival para a Copa América. O Dorival, quando assume a seleção, vem logo o quê? Quem foi pro pau? Fabrício Bruno foi o titular, segurou a onda legal. O Militão está voltando de uma lesão de cruzado, uma lesão muito séria”, destacou o ex-jogador.
Além do zagueiro Fabrício Bruno, Vampeta destacou que também houve injustiça com Pedro na Seleção Brasileira. Sem dar ênfase ao desempenho de Evanilson, do Porto, o comentarista apontou que o atacante do Flamengo é superior ao concorrente. “O Pedro não ser convocado e o menino do Porto ser… tá de sacanagem. Se for por bola… é Chaves, Rio Ave, Tondela… pelo amor de Deus”, reprovou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.