O artilheiro em 2022 com 39 gols, Germán Cano, participou de uma transmissão ao vivo com o argentino Diário Olé na tarde de quarta-feira. Entre os muitos assuntos discutidos, o atacante falou sobre a rivalidade entre os times do Brasil e disse que está feliz que os torcedores de outros clubes o respeitem no Rio de Janeiro.
Segundo Cano, até os torcedores do Flamengo e do Botafogo estão pedindo para tirar fotos em reconhecimento à grande fase.
Aqui é muito diferente. O que me tocou viver aqui é essa tranquilidade. Aqui torcedores do Flamengo me pedem fotos. Creio que essa rivalidade é maior na Argentina. É muito lindo ter este reconhecimento, o carinho, nas redes sociais, no campo… Vem gente do Flamengo, do Botafogo… me pedir foto. Sempre tratei a todos com o respeito que merecem. Para mim é muito lindo.
disse Cano
Para o time em 2022, Cano se tornou importante para a equipe quebrou vários recordes com a camisa do Fluminense. Ao marcar contra o Ceará, no Castelão, nesta segunda-feira, o argentino chegou a 21 gols no Brasileirão, igualando a marca de Aristizábal e se tornando o artilheiro do gringo na edição da competição desde a introdução do formato ponto corrido.
Aos 34 anos, Germán Cano estava no auge de sua carreira, como o próprio disse: “Sim, sem dúvida, estou no meu melhor. A verdade é que me sinto muito confortável. Toda vez que estou em campo, gosto muito.” Por isso o esportista argentino tem recebido carinho dos adversários, inclusive do Flamengo.
Mas os torcedores do Flamengo, contudo , ainda estão em festa, inclusive no momento atual vivido pela dupla atacante: Gabriel Barbosa e Pedro. Ambos foram fundamentais na conquista da Copa do Brasil e da Libertadores da América 2022. Cano, por outro lado, só comemorou o título carioca nesta temporada.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.