O Flamengo concluiu a preparação para a partida contra o Bolívar (BOL), nesta terça-feira (14), no Ninho do Urubu. A grande dúvida no time titular é se Arrascaeta voltará ao seu lugar ou se o jovem Lorran permanecerá no time titular. Porém, no último lance antes da partida contra a Libertadores, Tite escolheu o uruguaio.
Mesmo com a atuação brilhante de Lorran contra o Corinthians , na última rodada do Brasileirão, Tite muitas vezes escolheu o que Arrascaeta fez. O jogador uruguaio não joga desde a última partida contra o Botafogo, no dia 28 de abril, quando o camisa 14 deixou o campo devido a uma lesão na coxa direita. O meio-campista ficou no banco de reservas neste sábado (11), contra o time paulista, mas não foi convocado.
E na esperada escalação para a partida contra o Bolívar, Tite acertou que Ayrton Lucas assumiria a ponta esquerda, com Viña como opção no segundo tempo.
Bruno Henrique e Erick Pulgar não estarão na lista relativa. Ambos seguem na unidade médica e os trabalhos estão em andamento para retornar ao time nas próximas partidas. Pedro, que saiu de campo no primeiro tempo contra o Corinthians com uma distensão muscular, saiu ileso e foi confirmado como o jogador dominante no ataque.
Em partida decisiva pelo Grupo E da Libertadores, o Flamengo precisa da vitória para sobreviver na briga pelas passagens para as oitavas de final. Portanto, o Maracanã estará totalmente presente para esta partida que acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15). Por outro lado, o Bolívar jogará o sorteio para confirmar a sua presença na fase de qualificação.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.