Flamengo tem alerta ligado internamente
Flamengo conquistou uma vitória importante diante do Corinthians por 2 a 0, com gols de Pedro e Lorran, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas, o confronto determinante é diante do Bolívar, pela Libertadores, já que qualquer coisa diferente de uma vitória pode tirar o Rubro-Negro da competição de forma antecipada.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Com isso, a comissão técnica comandada por Tite, aproveitou a partida para conseguir a evolução de jogadores que estavam em baixa visando a partida pelo Libertadores. Gabigol atuou durante toda a segundo tempo diante da equipe paulista. Mas, dentro de campo, o camisa 10 apresentou um futebol irreconhecível, com dificuldades em movimentações simples.
Situação complicada internamente
Durante o programa Canelada, no último domingo (12), Mauro Cezar destacou que Tite errou ao acionar o centroavante mais uma vez. “Assustador, não consegue fazer uma jogada, participar de uma jogada. Nada, nada acontece. O Pedro é uma referência dentro da área, preocupa a zaga adversária o tempo todo. O Pedro gera jogo, com o Gabriel o cara nem se preocupa. Com dez minutos ele já pensa: ‘Pô, esse aqui é o ex-Gabigo’. Ele não conseguiu fazer nada”.
Mauro ainda relembrou a ausência do jogador não foi por lesão, o que não justifica o nível técnico tão abaixo. “Preocupante, inclusive em relação a ele. Está sem ritmo de jogo, mas não está voltando de lesão. Estava treinando há mais de uma semana. É assustador, ele não pega na bola, na prática é como se o Flamengo estivesse com dez. O Tite errou, não deveria ter colocado. Repito, ele não estava machucado”, finalizou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.