João Guilherme expõe ‘ruptura’ no Flamengo com Tite

Foto: Reprodução - João Guilherme manda a real sobre clima no Flamengo
Foto: Reprodução - João Guilherme manda a real sobre clima no Flamengo

Flamengo tem climão nos bastidores

Flamengo venceu o Amazona por 1 a 0, com gol de Pedro, na última quarta-feira (1), pela Copa do Brasil, no Maracanã. Apesar do resultado positivo, o elenco e o técnico foram alvo de protesto por parte da torcida, que vaiou o desempenho apresentado em campo. Para narrador João Guilherme, existe uma ‘ruptura’ no elenco estrelado e na equipe Rubro-Negra que teve inicio após o empate diante do Millonarios, pela Libertadores.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“O Tite tem em mãos um grande elenco, jogadores de qualidade que podem render muito mais, mas parece que uma liga que começava a nascer se desfez. Aquela sintonia entre grupo e Tite parece que está rompida. Não tenho informação, apenas estou deduzindo pelo que estou vendo à distância”, apontou.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Situação pode dificultar evolução

“É o mesmo roteiro que derrubou outros treinadores no Flamengo. Os jogadores, muitos deles, andando em campo, sem inspiração, sem dedicação, e a diretoria de futebol começa a pegar outro caminho, começa a se afastar. A torcida, que já tem uma antipatia natural pelo Tite, quando os resultados não vêm, quer desempenho”, completou.

Foto: Reprodução/FlaTV

O narrador ainda apontou que problema do Flamengo são as comparações diante do trabalho de Jorge Jesus, realizado em 2019. “Esse é o grande problema. Tudo o que se faz no Flamengo a partir da saída de Jorge Jesus, se tem o trabalho do português como referência. E aquele trabalho aconteceu poucas vezes no mundo. Vai ter que aparecer alguém que faça o Flamengo jogar muito bem, que encante e que ganhe títulos”, finalizou o narrador.