Mauro Cezar expõe bastidores do Flamengo com Tite após saída conturbada de Sampaoli

Foto: Reprodução - Jornalista apontou evolução do Flamengo para a temporada
Foto: Reprodução - Jornalista apontou evolução do Flamengo para a temporada

Flamengo no modo on

Tite vem passando por um momento conturbado dentro de campo sob o comando do Flamengo, onde enfrenta fase negativa dentro de campo com duas derrotas e vem tendo seu trabalho questionado pela torcida e por parte da diretoria. Desta forma, apesar do momento turbulento, Tite segue respaldo pela diretoria, que confia e acredita no seu trabalho dentro de campo.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Desta forma o ambiente é bem diferente do que vivido em relação ao período em que Jorge Sampaoli esteve no comando do Flamengo. Durante o programa Bate-Pronto, da Jovem Pan, o jornalista Mauro Cezar destacou a mudança que ambiente após a chegada de Tite, que precisou reorganizar os bastidores e recuperar o futebol da equipe.

Foto: Gilvan de Souza /CRF

Expôs os bastidores do Flamengo

“Eu falei com uma pessoa do clube e perguntei: ‘Como é o ambiente? O do Sampaoli era péssimo’. Esse cara confirmou que era um lixo. É muito bom (com o Tite). Não tem problema nenhum com os jogadores. Os caras se entendem, gostam dele e ouvem. Pode ter um ou outro que torce o nariz por não estar jogando, mas não tem problema nenhum, segundo o que essa fonte me passou”.

Mauro ainda apontou que Luiz Araújo é um dos jogadores que vem sendo injustiçados pelos torcedores. Isso porque, para ele, mesmo errando alguns lances, ele não se esconde do jogo e sempre busca ajudar a equipe. “Alguns jogadores acabam sendo criticados. Reclamam do Luiz Araújo, o único que chuta no gol. Pelo menos ele tenta”, analisou.