Flamengo em busca de mais
Gabigol retornou ao Flamengo após ficar 45 dias afastados cumprindo suspensão quando for acusado de tentativa de fraude de exame antidoping, mesmo o exame tendo dado negativo. Desta forma, o jogador ficou impedido, inclusive, de frequentar o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Além, claro, de não ter recebido a medalha da conquista do Carioca, tendo apenas o vídeo exposto no telão do Maracanã.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Com isso, o camisa 10 do Flamengo retornou a equipe com todo gás e querendo mostrar serviço. Ainda mais, diante do momento delicado que a equipe vem passando dentro de campo. Isso porque, o Rubro-Negro vem de duas derrotas na temporada e com a torcida questionando os métodos de Tite, que vem optando em poupa jogadores evitando desgastes e a perda de jogadores por lesão.
Gabigol pode ser a solução?
Entretanto, a estratégia acabou não funcionando como o esperado e, ainda assim, a equipe perdeu jogadores importantes para o decorrer da temporada, como: Arrascaeta e Erick Pulgar. Empolgado para voltar a campo e conseguir ajudar a Nação, durante entrevista ao FlaTV, Gabigol fez um pedido importante e especial para a torcida do Flamengo em seu retorno aos gramados após suspensão.
“Eu estou feliz de poder estar voltando, estar com os meus companheiros, e claro que ansiosa para amanhã. Tomara que o Maracanã esteja lotado. E se eu puder fazer um pedido eu espero que esteja lotado, que a torcida compareça. Agradecer todo o carinho que eles tiveram por mim. As mensagens e as bandeiras nos jogos, sempre me senti representado. Então, como falei, ansioso para manhã. Espero o Maracanã cheio e o mais importante, que o Flamengo vença”.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.