Flamengo on no mercado
Flamengo vem passando por um momento conturbado dentro e fora de campo. Isso porque, vem em uma sequência negativa de três jogos sem vitória, sendo duas derrotas e um empate, a última no clássico contra o Botafogo por 2 a 0, no Maracanã, disputado no último domingo (28), pelo Campeonato Brasileiro. Diante disso, a permanência de Tite vem sendo cada vez mais questionada na equipe por parte da diretoria e da torcida.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Em seu último ano de mandato o objetivo do presidente Rodolfo Landim é ter um ano marcado por títulos e sem polêmicas. Por conta disso, vem atuando firme no mercado em busca da qualificação do elenco para garantir que a equipe tenha condições de brigar por títulos importantes. A intenção do mandatário é evitar um fracasso nesta temporada para garantir a continuidade no poder.

A oposição vem PESADO
Desta forma, conforme informações apuradas pelo portal Nosso Fla a estratégia da oposição pode acabar conquistando os torcedores e garantir apoio para assumir a presidência do Flamengo. Isso porque, a intenção deles é firmar um acordo com Jorge Jesus para comandar o Rubro-Negro em 2024, como uma estratégia para vencer a eleição. Isso porque, o português é visto com um dos ídolos da equipe carioca após o ano mágico de 2019.

Vale destacar que não há informação sobre qual chapa deve utilizar dessa estratégia. Entretanto, diante da força de Landim, a oposição entende que precisa ter uma campanha forte e bem costurada para vencer essa disputa. Com o nome de Jorge Jesus voltando sempre a tona quando o Flamengo não está na melhor colocação, a oposição viu o seu retorno como a melhor alternativa para garantir a vitória.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.