Na última quarta-feira (10), Tite manifestou seu desejo de discutir com a diretoria do Flamengo as metas prioritárias para o clube nesta temporada. Segundo o técnico, algumas pessoas interpretaram erroneamente suas declarações, levando-o a enviar uma mensagem clara após o triunfo do time no domingo (14) pelo Brasileirão.
Foto: Simon Lédo / Coluna do Fla
— Talvez algumas pessoas compreenderam. Todos os campeonatos nós brigamos, nos esforçamos, vamos trabalhar para conquistar tudo. Eu, como torcedor, eu gostaria de conquistar tudo. Eu não sou mentiroso. É muito difícil. Se é para fazer média, eu não vou fazer. É muito difícil ganhar todas as competições, mas vamos lutar -, destacou.
Durante sua fala, Tite observou que, do ponto de vista humano, é praticamente impossível vencer a Copa do Brasil, a Libertadores e o Brasileirão ao mesmo tempo. Assim, o treinador destacou a necessidade de dialogar com os dirigentes do Flamengo para definir quais serão as metas primordiais da equipe, visando alcançar mais um título nesta temporada.
Tite durante Flamengo x Atlético-GO (Foto: Heber Gomes/AGIF)
De volta ao Rio de Janeiro com três pontos garantidos, o Flamengo se prepara para mais dois treinos antes da próxima partida, que será contra o São Paulo no Maracanã.