Ronaldo está disposto a tirar dinheiro do bolso para fechar contratação de dupla do Flamengo

Foto Destaque: Flickr
Foto Destaque: Flickr

O Cruzeiro cravou seu retorno à série A com tudo, contando rodadas de antecedência. Com isso, o gestor da SAF da equipe mineira, Ronaldo, já está na busca de novas contratações para voltar com tudo para o Brasileirão. Segundo informações do site Torcedores, o Fenômeno está disposto a tirar dinheiro do próprio bolso para fechar a contratação de dois jogadores do Flamengo: Éverton Ribeiro e Marinho.

O camisa sete do Ninho tem uma história riquíssima junto ao Cruzeiro. Isso porque foi lá que o jogador venceu dois títulos seguidos do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, nas edições de 2013 e também de 2014. Atualmente, o jogador é insubstituível no Flamengo e vai estar em campo na final da Libertadores deste sábado (29). O meia forma o meio-campo ao lado de Thiago Maia e de também João Gomes.

Com a chegada de Dorival Júnior, Éverton Ribeiro passou a jogar nessa posição de meia e vem jogando muito bem. Fato que conseguiu até convocação para os últimos amistosos da seleção brasileira e deve ser um dos nomes para a Copa do Mundo no Catar, já que Philippe Coutinho não vive grande fase junto ao Aston Villa da Inglaterra.

Enquanto isso, Marinho tem sido titular nos jogos do Campeonato Brasileiro pelo Flamengo. Na partida contra o Santos, o jogador fez um golaço. Ademais, tem sido importante também em dar assistências. Suas cobranças de escanteio tem sido uma jogada importante para a equipe. Em sua carreira, teve uma curta passagem pelo Cruzeiro em 2015 e também em 2016.

Flamengo x Athletico-PR – final Libertadores da América

Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR jogam pela final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe, Dorival Júnior, montou um time com titulares e também reservas.

Antes do jogo, os jogadores que vão começar a final contra o Furacão pediram para que pudessem jogar contra o Peixe, para se preparar melhor e estarem em ritmo para a final da Libertadores. Dessa forma, Dorival atendeu o pedido e dentro de campo foi um verdadeiro espetáculo. O Mais Querido embarcou com a vitória por 3 x 2 com gols de Pedro, Marinho e também de Arrascaeta.

Em caso de título, o Rubro-Negro carioca se junta a Santos, Palmeiras, São Paulo e Grêmio como equipes brasileiras tricampeãs da Libertadores da América.

Para a decisão, Dorival Júnior vai utilizar sua equipe titular, ou seja, com Santos defendendo a meta; David Luiz Léo Pereira formando a dupla de zaga; nas laterais, Rodinei Filipe Luís. O Meio-campo formado por Thiago Maia, João Gomes e Éverton Ribeiro. Já, o ataque, com Arrascaeta, Pedro Gabigol.