Do outro lado está Everton Cebolinha. Por outro lado, Luiz Araújo. Bruno Henrique entrou em campo no segundo tempo. As opções de ala de Tite deixaram o técnico Pablo Sánchez, da Palestino CHI), ‘louco’ ao enfrentar o Flamengo, no Maracanã, na quarta-feira (10). O comandante da equipe chilena que venceu por 2 a 0 na segunda rodada da Libertadores elogiou o time rubro-negro, principalmente os atletas que competem na beira do campo.
“Eu via os dois extremos, (Luiz) Araújo e Everton (Cebolinha), me chamou muita a atenção a qualidade dos passes. Depois saiu Araújo, entrou Bruno (Henrique), e você não sabia quem tinha mais qualidade, impressionante”, disse Pablo Sánchez, em elogio ao elenco do Flamengo.
O fracasso é óbvio para os palestinos. Afinal, o Flamengo é considerado um time favorito no Grupo E da Libertadores. Assim, Pablo Sánchez elogiou o bom desempenho dos chilenos no Maracanã, principalmente no segundo tempo, mas lamentou o início com a derrota para o Bolívar (BOL), em casa, por 4 a 0.
— Fomos competitivos diante de um rival muito qualificado. Tivemos situações de gol. Eu acredito que no primeiro tempo eles se sentiram cômodos, e no segundo tempo eles sentiram que estávamos para dar perigo. Faltou a eficácia. Recebemos um golpe muito duro no primeiro jogo, hoje (quarta) era um jogo perdível, sabemos. Não fomos capazes. O jogo contra o Bolívar (BOL) nos golpeou muito — acrescentou o treinador do Palestino.
Após duas partidas da Libertadores em oito dias, o torneio terá uma pequena pausa. Portanto, o Flamengo só voltou a campo no torneio continental no dia 24 de abril, contra o Bolívar (BOL), na mesma altura do La Paz, mas antes disso o Rubro-Negro disputou 3 partidas pelo Campeonato Brasileiro: Atlético-GO (14º), São Paulo (17º) e Palmeiras (21º).
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.