Gerson finalmente quebra silêncio e revela onde quer jogar na próxima temporada

Foto Destaque: Flamengo
Foto Destaque: Flamengo

Gerson marcou toda uma história com a camisa do Flamengo. Atualmente, o jogador defende as cores do Olympique de Marseille da França, mas não vive lá grande fase. Isso porque tem sido pouco aproveitado pelo técnico croata Igor Tudor. Dessa forma, o desejo dele e de seu pai, Marcão, é que possa ir para um outro clube.

Vamos procurar em outro lugar. É inevitável. Vamos nos organizar para sair na próxima janela de transferências. Se Gerson não for mais importante para o Olympique de Marseille, encontraremos um clube que o valorize. Muitos já se apresentaram. Não tivemos nenhuma explicação do treinador. Por isso vou falar com o Pablo Longoria para saber o que está acontecendo. Fisicamente, Gerson está em ótima forma, mas está triste e irritado. E eu também.

Marcão

Segundo informações do site Mundo Desportivo, o desejo de Gerson é de jogar na Espanha, no Sevilla, com Jorge Sampaoli. Anteriormente, foi o treinador argentino o responsável por levá-lo para o clube francês no período em que esteve lá. Além disso, o técnico também já deu sinal positivo para que Gerson possa ir jogar pela equipe. Do lado do Olympique, o time investiu o total de 20 milhões de euros pela compra do jogador e não quer sair de forma alguma no prejuízo.

Flamengo x Athletico-PR – final Libertadores da América

Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR jogam pela final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe, Dorival Júnior, montou um time com titulares e também reservas.

Antes do jogo, os jogadores que vão começar a final contra o Furacão pediram para que pudessem jogar contra o Peixe, para se preparar melhor e estarem em ritmo para a final da Libertadores. Dessa forma, Dorival atendeu o pedido e dentro de campo foi um verdadeiro espetáculo. O Mais Querido embarcou com a vitória por 3 x 2 com gols de Pedro, Marinho e também de Arrascaeta.

Em caso de título, o Rubro-Negro carioca se junta a Santos, Palmeiras, São Paulo e Grêmio como equipes brasileiras tricampeãs da Libertadores da América.

Para a decisão, Dorival Júnior vai utilizar sua equipe titular, ou seja, com Santos defendendo a meta; David Luiz Léo Pereira formando a dupla de zaga; nas laterais, Rodinei Filipe Luís. O Meio-campo formado por Thiago Maia, João Gomes e Éverton Ribeiro. Já, o ataque, com Arrascaeta, Pedro Gabigol.