Flamengo é ousado no mercado da bola e tenta a contratação de jogador da Europa

Foto: Reprodução/Flamengo - Braz age no mercado em busca de reforços para qualificar a equipe
Foto: Reprodução/Flamengo - Braz age no mercado em busca de reforços para qualificar a equipe

Flamengo fechou com 4 confirmações na temporada do futebol brasileiro. O primeiro deles foi Nicolás De La Cruz, do Uruguai, ex-River Plate.

Nicolás de la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/Flamengo)
Nicolás de la Cruz em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/Flamengo)

Depois chegou outra pessoa do nosso país: o lateral-esquerdo Viña, que jogava no futebol italiano. Os brasileiros Léo Ortiz e Carlinhos entram na lista.

No entanto, o clube ainda está de olho em outros nomes. O Brasileirão não vai parar na Copa América e o Rubro-Negro perderá nomes importantes nos planos de Tite.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Apesar disso, ainda existem rumores sobre a chegada de um novo lateral-esquerdo. Maicon, de Nova Iguaçu, segue forte. Porém, outro jogador foi considerado um desejo pelo Conselho de Administração no início deste ano.

Isso porque, conforme noticiado pelo GE, Douglas Santos confirmou que foi entrevistado pelo Flamengo. Porém, por enquanto, o jogador brasileiro Zenit quer permanecer na Europa.

Douglas Santos na final diante da Alemanha (Photo by Clive Mason/Getty Images)

Conhecido no futebol brasileiro principalmente desde a passagem pelo Atlético Mineiro, o atleta revelou que foi informado pelo dirigente sobre a busca pelo Rubro-Negro carioca.

Douglas Santos revelou o sonho de voltar a jogar na Liga dos Campeões e voltar ao Brasil ainda não está nos planos. Ele tem 30 anos.

Brasileiro em campo pelo Zenit (Photo by Catherine Ivill/Getty Images)

Revelado pelo Náutico e integrante da seleção brasileira vencedora das Olimpíadas de 2016, Douglas Santos, além dos times já citados, também atuou pela Udinese e pelo Hamburger SV.