O atacante Michel, ex-Flamengo, e atualmente no Al-Hilal da Arábia Saudita está de férias no Brasil. Para não ficar parado, o jogador tem utilizado o CT do Goiás para não ficar fora de forma. Recentemente, o atleta sinalizou seu desejo de voltar ao futebol brasileiro. Dentre as equipes, a prioridade é que volte a jogar pelo Rubro-Negro carioca, pois segundo o vice-presidente da equipe, Marcos Braz, o jogador tem um acordo verbal com ele para retornar ao Mengão.
Entretanto, em entrevista recente, Michael deixou claro sua vontade de poder atuar em outra equipe do Brasil. Em Goiânia, o atacante aproveitou para assistir a partida entre Goiás e América-MG que terminou em 2 x 2. Após a partida, em conversa com a Rádio Bandeirantes, falou da vontade de um dia poder voltar a vestir a camisa do Esmeraldino. Na ocasião, foi onde brilhou nos anos de 2017 a 2019.
Eu não descarto. Eu oro para que Deus abençoe e eu consiga voltar, mas eu quero voltar novo, não quero voltar velho.
Michael
O jogador foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro atuando pelo Goiás. Com isso, acabou embarcando para o Rio de Janeiro para jogar pelo Flamengo. No início, não foi nada fácil, o jogador não atuava muito bem e era profundamente criticado pela torcida. Contudo, em 2021, fez seu melhor ano vestindo o Manto Sagrado.
Então na época, o treinador, Renato Gaúcho, auxiliou bastante com o desenvolvimento do jogador que foi peça importante daquele ano. Todavia, no fim, o Flamengo acabou não conquistando nenhum grande título, terminou como vice-campeão da Libertadores da América e também do Campeonato Brasileiro.
Flamengo x Athletico-PR – final Libertadores da América
Neste sábado (29), Flamengo e Athletico-PR jogam pela final da Libertadores da América. A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília). Em jogo contra o Santos no Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe, Dorival Júnior, montou um time com titulares e também reservas.
Antes do jogo, os jogadores que vão começar a final contra o Furacão pediram para que pudessem jogar contra o Peixe, para se preparar melhor e estarem em ritmo para a final da Libertadores. Dessa forma, Dorival atendeu o pedido e dentro de campo foi um verdadeiro espetáculo. O Mais Querido embarcou com a vitória por 3 x 2 com gols de Pedro, Marinho e também de Arrascaeta.
Em caso de título, o Rubro-Negro carioca se junta a Santos, Palmeiras, São Paulo e Grêmio como equipes brasileiras tricampeãs da Libertadores da América.
Para a decisão, Dorival Júnior vai utilizar sua equipe titular, ou seja, com Santos defendendo a meta; David Luiz e Léo Pereira formando a dupla de zaga; nas laterais, Rodinei e Filipe Luís. O Meio-campo formado por Thiago Maia, João Gomes e Éverton Ribeiro. Já, o ataque, com Arrascaeta, Pedro e Gabigol.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.