O Flamengo sabe que depois dos jogos contra Inglaterra e Espanha o zagueiro pagou um preço alto. Foi um dos principais nomes da seleção brasileira nas primeiras partidas de Dorival Junior.
Graças a isso, além de valorizar, este zagueiro também despertou o interesse do futebol europeu. Há muitas equipes de olho no jogador. O Olympique de Marseille, francês, é um dos interessados.
A primeira ideia do Rubro-Negro Carioca era manter o jogador e não se livrar de um de seus melhores zagueiros. Nesta temporada, o CRF conta com a Libertadores, a Copa do Brasil e o Brasileirão. Perder o Fabrício seria uma perda enorme.
Segundo informações da RTI Esporte, Marcos Braz garantiu a Tite que o clube fará de tudo para tentar manter esse jogador até o final da temporada, mas até o meio do ano a Europa deve estar mais forte.
Além disso, é verdade que as equipas europeias devem reforçar este jogador a meio do ano, antes do início da temporada europeia.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Com isso, segundo informações de Wilson Pimentel, da RTI Esporte, nos bastidores, o Rubro-Negro Carioca determinou um preço baixo para abrir negociações com o titular do time e com a Seleção Brasileira.
A diretoria do Flamengo quer pelo menos 18 milhões de euros (cerca de 98 milhões de dólares na conversão atual) para liberar o zagueiro de 28 anos.
Vale ressaltar que no período anterior recebeu uma solicitação do exterior, mas foi rejeitada e a CRF pensa na sua importância na equipe buscando um 2024 diferente de 2023, que foi um grande sucesso.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.