Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Durante entrevista Pedro analisou o desempenho do Flamengo na estreia da Libertadores
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo - Durante entrevista Pedro analisou o desempenho do Flamengo na estreia da Libertadores

Pedro faz forte desabafo após tropeço do Flamengo na estreia da Libertadores

Flamengo não fez um bom jogo

Flamengo ficou próximo de sair com a vitória de Bogotá, na Colômbia, diante do Millonarios. Mas, mesmo com um jogador a mais durante boa parte do segundo tempo, a equipe Rubro-Negra não conseguiu segurar a pressão do adversário e acabou ocorrendo o empate. A altitude apareceu como um grande adversário para a equipe, que não conseguiu apresentar um futebol contundente.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Pedro, autor do gol do Flamengo na partida, analisou o desempenho da equipe em campo. O camisa 9, destacou a dificuldade em atuar na altitude, que acabou comprometendo o desempenho do elenco Rubro-Negro e finalizando o recorde do goleiro Rossi sem tomar gols.

Leia mais: Errou muito, não merece ser titular: Torcida do Flamengo critica escolha de Tite na estreia da Libertadores

Desabafou após o confronto

A gente pontuou hoje, mas claro que queria a vitória. Sabíamos que ia ser um jogo complicado na altitude onde o jogo fica muito mais veloz, a bola muito rápida. Muito diferente do que a gente está acostumado. A respiração também às vezes não vem no campo”, destacou.

Confira: De La Cruz está fora do Flamengo na estreia da Libertadores e motivo choca a todos

“Mas sem desculpas. A gente veio preparado, para tentar a vitória. Infelizmente acabamos cedendo um gol, com um a mais, mas paciência. É continuar fazendo bons desempenhos para tentar a primeira colocação no grupo”, concluiu o atacante.