Situação esquentou os bastidores do Flamengo
Em fim de contrato com o Flamengo, Gabigol acabou sofrendo uma punição, retornando apenas em abril de 2025, após ser acusado de tenta fraudar o exame antidoping. A diretoria tinha recuado em uma negociação para renovação do camisa 10, diante dos valores pedidos e do tempo de contrato, fora dos padrões da equipe nesse momento.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Com isso, durante entrevista recente, o presidente Rodolfo Landim destacou que a diretoria tem a intenção de buscar a renovação do jogador, mas não diante dos moldes pedidos, deixando a decisão para o ídolo Rubro-Negro. Diante do que o mandatário apontou, o colunista Renato Mauricio Prado destacou que Landim quer ver o Gabigol pelas costas.
Leia mais: R$ 81 milhões: Dono do Liverpool decide assinar acordo com Flamengo envolvendo atacante
O comunicador hablou sobre Gabigol no Fla
Segundo RPM, o mandatário do Flamengo não se esforçar para renovar com atacante, que está cumprindo suspensão nesse momento. “A entrevista do Landim ontem à CNN foi reveladora. Pela primeira vez, ele disse o seguinte: ‘O Gabriel é que vai decidir se ele quer ficar no Flamengo ou não’. Nós não vamos — ele deixou isso claro — atender aos pedidos do Gabriel, que eles consideram astronômicos e me parece que foram mesmo”.
“’Nós vamos fazer como fizemos com o Everton Ribeiro, vamos fazer uma proposta para o Gabriel renovar, se ele tiver uma proposta melhor, ele que seja feliz’ — essa entrevista, para mim, deixa muito claro que o Landim no fundo está querendo ver o Gabriel pelas costas. Eles vão recorrer ao CAS [Corte Arbitral do Esporte], dizer que estão do lado do Gabriel, mas a verdade é que, com essa entrevista da CNN, ficou muito claro que o Landim disse: ‘Gabriel, faça feito o Everton Ribeiro, pegue sua malinha e vá ser feliz em outro lugar’”, destacou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.