Felipão manda recado ao Flamengo antes da final da Libertadores: “Nós sabemos que eles…”

Foto Destaque: Athletico-PR
Foto Destaque: Athletico-PR

Flamengo e Athletico-PR já embarcaram com destino a Guayaquil, no Equador, para a final da Libertadores da América. Pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro carioca fez o dever de casa e venceu o Santos no Maracanã por 3 x 2. Enquanto isso, o Furacão perdeu o confronto contra o Palmeiras dentro de casa, na Arena da Baixada, por 3 x 1.

A equipe do técnico Felipão chegou a abrir o placar com Vitor Roque depois de um golaço. Contudo, o alviverde empatou com Endrick, atacante de apenas 16 anos e craque revelação da equipe. Com o gol, o atleta se tornou o mais jovem na história do Palmeiras a balançar as redes. No final, o time paulista ainda fez o segundo com Gustavo Scarpa e o terceiro com o zagueiro Gustavo Gómez.

Ao final da partida, o treinador do Furacão falou um pouco de sua expectativa para a final da Libertadores da América contra o Flamengo. Segundo ele, a derrota contra o time paulista na noite de ontem não impacta em nada a equipe para o duelo contra o Mais Querido. Além disso, para poder vencer é necessário jogar como a equipe vem jogando a Libertadores da América.

Nós sabemos que o Flamengo tem capacidade e qualidade, e nós temos capacidade e qualidade desde que façamos aquilo que nós sempre fizemos na Libertadores. E nós agora estamos perdendo para nós próprios. Nós entregamos o jogo (do Palmeiras) hoje.

Felipão

Felipão comentou também que o Flamengo é bem diferente do Palmeiras, adversário que eliminou nas semifinais da competição. Reafirmou o favoritismo do time carioca e falou de mudanças que vai fazer para o duelo deste sábado.

Idealizar o jogo do Flamengo, o Flamengo é bem diferente do Palmeiras. Vamos ver o que fazemos de mudança, de colocação em campo. De estratégia de jogo para ver se conseguimos igualar na boa vontade, na superioridade e na simplicidade que a gente seja o vencedor.

Felipão