A diretoria do Flamengo não para
A diretoria do Flamengo vem trabalhando forte nos bastidores com objetivo de qualificar a equipe, com ajuda da comissão técnica sob o comando de Tite. A equipe carioca já acertou a chegada de Nicolas De La Cruz, Matías Viña e Léo Ortiz. Além de vir se mantendo ativa no mercado para acertar a chegada de jogadores que se destacaram no Estadual, com a janela especial aberta pela FIFA, que inicia em 1º de abril e vai até 29.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Entretanto, a prioridade da gestão não é apenas dentro de campo, e um reunião pode definir os próximos rumos da equipe para a temporada. O Flamengo vem debatendo a possibilidade de contratar o diretor de futebol Alexandre Mattos, que foi desligado do Vasco após vazamentos de informações.
Confira: Partiu Arábia Saudita: Parça de Bruno Henrique decide sair do Flamengo para jogar no exterior
Mattos aparece como um nome forte que tem condições de agregar nos bastidores do clube, já que apresentou trabalhos contundentes em outros times, como: Cruzeiro, Palmeiras e Atlético-MG.
Um nome de peso para a gestão
Vale destacar que o técnico Tite, assim que chegou ao Flamengo, expressou a necessidade de contratar um diretor de futebol para equipe. Desde então a gestão vinha avaliando o mercado em busca de um profissional. Isso porque, entende que a profissionalização da equipe pode garantir um ambiente mais produtivo para os jogadores que compõe o elenco. Conforme informações do jornalista Fabricio Lopes.
Leia mais: Meia da Premier League cava vaga no Flamengo e Tite se anima possibilidade de acerto
Diante disso, o nome de Alexandre Mattos acabou caindo nas graças da gestão, que entende que ele seria o profissional ideal para o momento que vive a equipe.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.