Ao final da recente janela de transferências, o Porto de Portugal receberá oferta do Flamengo pelo meio-campista André Franco. Segundo o jornal português Record, o Mengão doou 4 milhões de euros. Ou seja, é estimado em cerca de Rs 21,5 milhões. No entanto, os portugueses recusaram este dinheiro. Porém, segundo o jornalista Alexsander Vieira, que vem do Estadão, um novo valor foi estabelecido.
Confira:Torcidas rivais do Flamengo se desesperam na web após sorteio da Libertadores: “Caramba, cara. Que azar tremendo”
Alexsander acredita que o Porto até estaria disposto a vender André Franco, mas por apenas 7 a 8 milhões de euros, valor que poderá chegar aos 43 milhões de rands. Na época do interesse do Flamengo, o segundo motivo pelo qual o Mengão não conseguiu contratar o atleta luso foi o pouco tempo que antecedeu o fechamento do mercado de transferências. O Porto não recebe mais número de camisa, continua participando da Liga dos Campeões e não pode ser substituído por outro item no mercado.
Se o Flamengo conseguir finalizar a contratação na próxima janela de transferências, André Franco, de 26 anos, chegará em um momento crucial nesta temporada. Em julho, o Fla poderá perder Erick Pulgar, De La Cruz e Arrascaeta na Copa América. Caso as seleções do Uruguai e do Chile cheguem à fase final, o Mais Querido poderá perder 9 rodadas do Campeonato Brasileiro.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Convencer André Franco a defender o Flamengo no Brasil não seria nada fácil
Em geral, os sul-americanos vieram para a Europa, e não o contrário. Ou seja, seria ótimo se Marcos Braz e Bruno Spindel conseguissem convencer André Franco a aceitar o projeto do Flamengo no Brasil. O ato final foi com o zagueiro espanhol Pablo Marí e funcionou muito bem.
Veja mais:
Gabigol revela “condições” para voltar ter melhor forma no Flamengo; “Tenho que jogar o máximo de partidas possível”
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.