Revelações nos bastidores do Flamengo
Uma das principais contratações da temporada do Flamengo, Nicolas De La Cruz, já tem um histórico negativo com o Rubro-Negro. Isso porque, o meia estava na final de Lima, em Peru, em 23 de novembro de 2019, onde o River Plate da Argentina, vencia a equipe carioca por 1 a 0 até os 42 minutos do segundo tempo.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Mas, Gabigol virou o jogo em três minutos e mudou a história da partida. O jogador, que atuava na equipe Argentina ainda, foi às lágrimas. Por conta disso, agora o uruguaio tem como objetivo conquistar mais uma Libertadores, com quem um dia o fez chorar.
Sonho de conquistar título no Flamengo
“Em três ou cinco minutos, tudo se foi abaixo. Aconteceu de o Flamengo ganhar, e a partida foi muito equilibrada. Fizemos uma grande Libertadores e eu também. Eles tinham sofrido pouco e com a gente sofreram mais do que realmente tinha sofrido durante a Libertadores. Obviamente que agora há a expectativa de conquistá-la também com os que me fizeram sofrer em 2019, me fizeram chorar um pouquinho porque ninguém gosta de perder, ainda mais uma final da Libertadores”, apontou.
Veja: Arrascaeta crava que irá jogar em outro clube rival do Flamengo na Libertadores: “É um sonho”
“Gabi brinca, Giorgian (De Arrascaeta) igual, mas sempre com respeito e numa boa onda. Creio que a união do grupo e com a participação de todos vai ser muito importante para conquistar todos os objetivos traçados para esse semestre. Temos um grande plantel, uma grande comissão técnica e, junto com os diretores, vamos nos alinhar pelo mesmo objetivo e tratar de conseguir”, completou.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.