Tite organizou a casinha no Flamengo
Desde que chegou ao Flamengo, Tite conseguiu arrumar o sistema defensivo, que era uma das partes mais frágeis do elenco. Diante do trabalho realizado de forma contundente nos bastidores, o goleiro Agustín Rossi vem se destacando, onde não teve nenhuma bola chutada ao durante os dois jogos das semifinais do Campeonato Carioca.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Flamengo sofreu apenas um gol no ano, que foi no amistoso disputado nos Estados Unidos, diante do Orlando City, que finalizou por 1 a 1. Com isso, Rossi vem se destacando na mídia internacional. O jornal AS, da Espanha, valorizou o momento que o arqueiro vem vivendo na equipe. Na análise, o veículo coloca Rossi com possibilidade de conquistar uma vaga na Seleção Argentina e na Copa América de 2024.
Leia mais: Flamengo pode sofrer punição GRAVE após se classificar para final e preocupa Landim
Rossi vestindo outra camisa além da Rubro-Negra?
O portal esclareceu que a comissão técnica da Seleção da Argentina vem analisando e acompanhando de perto a performance do goleiro. Por conta disso, a possibilidade dele atuar na Seleção vem ficando cada vez mais real.
“Na montanha-russa vivida por Rossi desde 2023, parece que agora ele voltará ao topo. Acompanhado de um bom desempenho, não seria loucura que ele voltasse a aparecer como um possível jogador para a seleção argentina. Ele tem tudo para cumprir o objetivo da Copa América, recuperando também sua posição dentro do futebol sul-americano”, escreveu o jornal.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.