Tite toma decisão sobre Allan e futuro do volante é decretado no Flamengo

Foto: Gilson Lobo/AGIF
Foto: Gilson Lobo/AGIF

Allan chegou ao Flamengo no ano passado para negociar com o Atlético-MG. Muita gente esperava que esse jogador venha jogar um belo futebol pela equipe mineira.

Allan, meio-campista do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Tite define futuro de Allan, meio-campista do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Porém, ao contrário do que se esperava, a sua forma não se repetiu e ele não conseguiu se firmar na equipe. Além disso, problemas físicos e outros não ajudaram este jogador a continuar jogando.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Ainda no Minas Gerais, o nome do jogador chegou a ser questionado pela seleção brasileira comandada por Tite. Ele atua como meio-campista número um e além da excelente habilidade de chute, também ajuda seus companheiros a fazerem muitos desarmes.

Jogador não está nos planos de Tite?

Nas redes sociais, torcedores do Flamengo revelaram o estado do meio-campista após receberem informações. Segundo informações de André Zajdenweber, do O Globo, o Fla pretende procurar um meio-campista nas duas janelas de transferências seguintes: em abril ou no meio do ano, para completar a saída de Thiago Maia.

Porém, segundo o repórter, a segunda opção de meio-campista em relação ao chileno Pulgar, que estará ausente do elenco da Copa América, é o jovem Igor Jesus.

Isso mostra que Allan não é popular entre muitos membros da equipe porque tem problemas de disponibilidade. É bom lembrar que ele treinou bem e torceu por Tite, mas a nova atualização mostra uma mudança.

Confira: Flamengo x Fluminense: Vidente não pipoca e CRAVA finalista do Carioca

Futuro de Allan no Rubro-Negro Carioca

Allan tem contrato com o Mengão até o final de 2027, ou seja, terá mais quatro temporadas no CRF. Atualmente, os seus direitos económicos estão estimados em 6 milhões de euros (cerca de 32,5 milhões de dólares).

Ainda segundo o Transfermarkt, na atual temporada, ele só entrou em campo pelo time comandado por Tite três vezes e já faz mais de um mês que entrou em campo.

Nação reage ao assunto