“Olha o que o Flamengo está fazendo”: Neto CRAVA o que vai acontecer com o time de Tite em 2024

Foto: Reprodução/YouTube - Neto analisou o trabalho realizado no Flamengo
Foto: Reprodução/YouTube - Neto analisou o trabalho realizado no Flamengo

Hegemonia Flamenguista?

Flamengo teve um bom início de temporada sob o comando de Tite, que conseguiu organizar o elenco que já imprime uma identidade dentro de campo. Já que assim que assumiu a comissão técnica, o comandante realizou uma reformulação, onde abriu mão de jogadores que fizeram história no Clube, além de tirar o status de titular de Gabigol, que vem em baixa há algumas temporadas.

Tite e Gabigol, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza/CRF
Tite e Gabigol, do Flamengo – Foto: Gilvan de Souza/CRF

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Diante de tudo que vem realizando nos bastidores e sempre mostrado em campo, o ex-jogador e apresentado Craque Neto destacou que o Flamengo tem tudo para nadar de braçada na temporada atual. Já que ele destacou que o Rubro-Negro vem realizando um trabalho contundente dentro e fora de campo, o que o deixa em vantagem diante dos demais.

Neto destacou o trabalho da diretoria e comissão técnica. Foto: Reprodução/YouTube

Leia mais: Flamengo x Fluminense: Vidente não pipoca e CRAVA finalista do Carioca

Rubro-Negro tem tudo para evoluir

“Olha o que o Flamengo está fazendo. Vai ganhar tudo junto com o Palmeiras. Não é só por causa do futebol, mas também organização, manutenção das pessoas, saber como lidar e gastar o dinheiro”, garantiu Neto. É realmente incontestável que a organização financeira deixou o Rubro-Negro mais forte diante dos demais.

Confira: Manchester United tem única exigência para negociar Antony ao Flamengo

Tite conseguiu elevar o nível da equipe. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Já que somente na atual temporada a equipe carioca gastou próximo de R$ 80 milhões de reais na contratação de Nicolás De La Cruz, que estava no River Plate, realizando o pagamento integral da multa rescisória. Matías Viña custou 8 milhões de euros, com mais um milhão de bônus, na mesma moeda. Já Léo Ortiz custou 7 milhões de euros, podendo aumentar para mais um milhão de euro por meta atingida.