O Flamengo derrotou o América-MG, fora de casa, por 2 a 1, pelo campeonato brasileiro e segue na 3ª colocação na tabela da competição . Com os jogadores considerados titulares pelo técnico Dorival Júnior preservados para a final da Copa Libertadores, os reservas estão fazendo dando conta no trabalho na disputa pelos pontos corridos.
A luta pelo título da Libertadores contra o Athletico-PR acontece neste sábado (29) em Guayaquil, no Equador, com transmissão na streaming Star+. E muitos torcedores estão reclamando dos dirigentes do Flamengo nas redes sociais. A principal reclamação é a locomoção até onde será realizada a final.
Para alguns torcedores do Flamengo, os dirigentes deveriam se movimentar para facilitar a viagem dos rubro-negro que defendem maior cumprimento da decisão da Libertadores. Vale lembrar que a demanda por ingressos está baixa este ano, estima-se que a Conmebol tenha vendido cerca de 11 mil da circulação total de 24 mil ingressos que foram colocados à venda. Cada finalista tem direito a 12 mil ingressos, além do percentual destinado aos integrantes da equipe proprietária do estádio.
Nas redes sociais, a torcida pediu ajuda : “A diretoria deveria fazer o mínimo, fazer alguma parceria com a empresa de ônibus, vender pacote de ida e volta, é difícil?”, disse um torcedor do Flamengo online. Segundo o site Fla Resenha, os dirigentes do clube não se importam com as exigências das arquibancadas: “Lavem as mãos para os próprios torcedores”.
Se você não conseguiu ingresso para a final entre Flamengo x Athletico-PR, pode assistir ainda da tempo, a decisão que promete ser bem disputada e cheia de emoções. Enquanto o Mengão busca o tricampeonato, o time paranaense quer conquistar seu primeiro título nas Américas.
Lembrando que a final está bem próxima será sábado (29), às 17h (horário de Brasília), no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil, no Equador.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.