Recém-aposentado das competições, Diego Souza ingressou na “Resenha” da Espn. Em programa transmitido na última sexta-feira, o ex-atacante relembrou os bons momentos da carreira, os gols e o que aconteceu depois de muitas partidas que disputou. Porém, o mais marcante dessa aparição foi que após a atuação o jogador que não estava presente se comparou a outros atletas em um vídeo gravado nas redes sociais.
No Instagram da Espn, o pequeno clipe gerou muitas reações em relação ao jogador e sua opinião. O vídeo em questão contou com a participação de Diego Souza, que respondeu se o referido atleta jogou mais que ele na carreira. Durante a troca entre jogadores aposentados e atuais, as declarações de Diego foram bastante questionadas, inclusive comparações em relação aos jogadores do Mengão.
Souza reconhece o talento de Arrascaeta, mas tem mostrado que é melhor que eles em termos de motivação.
“Arrascaeta é um craque, mas eu acho que fui mais decisivo” disse o ex-jogador.
A comparação ainda é de Paquetá e Gabigol. Segundo Diego Souza, apenas Pedro é considerado melhor no conflito entre sua carreira e o artilheiro do Rubro-Negro.
Gabigol está perto de superar Diego Souza em números na carreira
Como diz Diego Souza, ele é melhor que o atacante do Flamengo, Gabigol, de 27 anos, quase tanto quanto o jogador aposentado. Ao longo de sua carreira, Diego Souza disputou 943 partidas e marcou 275 gols, Gabriel marcou pouco mais de 240 gols em 497 partidas. A ascensão do craque Rubro-Negro também é evidenciada por sua qualificação.
Diego Souza conquistou 1 Campeonato Brasileiro e 2 Copas do Brasil, enquanto Gabigol conquistou 2 Libertadores, 2 Brasileirãos e 1 Copa do Brasil. O destaque de Gabriel não para por aí, considerando que em cada premiação o atacante se destaca, sendo o rei das Américas e além em gols na Libertadores.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.