O meio-campista do Flamengo, Erick Pulgar, esteve ausente na última terça-feira (20) contra o Boavista, na vitória por 4 a 0, no Estádio do Maracanã. Sua não utilização se deu por conta de um vírus, conforme anunciou o clube em suas redes sociais horas antes do confronto.
“O atleta Erick apresentou quadro de febre e mialgia, foi medicado, realizou exames e está em tratamento. Sendo assim, não foi relacionado para o jogo desta terça-feira (20), contra o Boavista, no Maracanã”, escreveu o perfil oficial do Flamengo.
Segundo O Globo, Erick Pulgar retornará ao Flamengo nesta quinta-feira (22) e deverá disputar o clássico. A presença ou não dele ficará a critério da comissão técnica porque clinicamente ele terá condições de fazê-lo.
Leias: R$ 160 milhões, está decidido: venda de multicampeão tem decisão final no Flamengo
O meio-campista chileno ficou de fora do jogo contra o Boavista nesta terça-feira (20), após apresentar febre e mialgia na segunda-feira (20), o atacante descansou nesta terça.
Pulgar foi poupado do treino de quarta-feira (21) para se recuperar totalmente. Os exames do atleta do Mais Querido descartaram dengue, suspeita do departamento médico do clube.
Pulgar deve retornar para o jogo de domingo (25), contra o Fluminense. O chileno deve fazer dupla com De La Cruz no meio-campo, já que Gerson continua em tratamento de problemas renais e também está afastado.
Nação fala sobre retorno de Pulgar
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.