Augusto Melo, presidente do Corinthians, voltou a falar sobre a possível contratação do atacante do Flamengo, Gabigol. No programa Arena SBT, o Mandarim afirmou que Gabriel foi oferecido ao clube.
Foto: Reprodução / SBT
O Corinthians fez de tudo para tentar afastar o atacante da Gávea, mas encontrou uma série de dificuldades. A novela durou do final do ano passado até o final de janeiro, mas o Mais Querido não quis negócio.
“Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabigol, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele”, iniciou ele no programa na última segunda-feira (19).
“Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem”, concluiu o presidente no Arena SBT, dando esperança novamente para seus torcedores.
Nesta terça-feira (20), o empresário do atacante fez questão de esclarecer mais uma vez a história, que vai no sentido totalmente oposto ao que o mandatário revelou em entrevista a uma emissora paulista.
Junior Pedrosa negou que Gabigol tenha sido oferecido ao Corinthians ou a qualquer outro clube. O atacante negociou a renovação com o Flamengo no final do ano passado e ainda se cogita a permanência no clube.
“Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou outro clube. Até porque a gente tinha uma discussão de uma renovação de contrato em andamento”, iniciou o empresário do atacante do Fla.
“Em respeito a essa negociação, a gente não abriu (outras conversas). Não oferecemos ele em nenhum clube. Isso é o que existe, e eu posso provar. […] Repito, por parte do staff e família do atleta, ninguém ofereceu o jogador ao Corinthians. Agora, óbvio, se for uma pessoa de fora do nosso ciclo, não posso te garantir”, concluiu Junior Pedrosa em áudio para o jornalista Mauro Cezar.
#BatePronto | Em conversa com @maurocezar , Junior Pedroso, empresário de Gabigol, EXPLICOU a história entre o atleta e o Corinthians: "Ele NÃO FOI OFERECIDO. Por parte do staff do atleta, ninguém ofereceu o atleta para NENHUMA EQUIPE" pic.twitter.com/t3Y4YhsmQ4