Flamengo e o Mercado da Bola
O Flamengo é um dos clubes brasileiros mais bem organizados financeiramente. Porém, isso não vem facilitando a vida do Mengão no Mercado da Bola. Até agora, por exemplo, somente duas contratações foram feitas: Nico De La Cruz e Matías Viña.
A ‘novela’ envolvendo Léo Ortiz já se arrasta por semanas e ainda sim os dirigentes pedem calma. A Nação pede reforços e o clube não responde à altura.
Léo Ortiz não será jogador do Flamengo
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o famoso PVC, escreveu em sua coluna no UOL nesta terça-feira (20) e disse que o Bragantino não pensa em facilitar a vida do Flamengo. Os paulistas querem os 9 milhões de euros (R$ 48 milhões) e o máximo que o Fla chegou foi em 7 milhões de euros (R$ 37 milhões).
“A direção do Bragantino disse, desde o início, que não pretendia perder o jogador, mas, por respeito a ele e à sua vontade de jogar pelo Flamengo, estabeleceu um valor”, iniciou PVC.
“Se o rubro-negro alcançasse esse valor, compraria Léo Ortiz, vontade de Tite. Como não se chegou ao preço, Léo Ortiz compreendeu que a negociação só aconteceria se fosse boa para as três partes”, completou.
Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube
Nos bastidores do Bragantino o entendimento é que o Flamengo ‘perdeu o timing’ das negociações. O tempo agora é curto. A janela de transferência fecha no dia 7 de março e as tratativas deveriam estar em um estágio mais avançado.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.