Só joga no Palmeiras? Apresentado no Flamengo, Viña liga modo ‘sincerão’ sobre fala do passado

Flamengo apresenta Matías Viña - Foto: Marcelo Cortes/CRF
Flamengo apresenta Matías Viña - Foto: Marcelo Cortes/CRF

Flamengo apresenta Matías Viña oficialmente

O Flamengo só volta a campo na próxima terça-feira (20), quando recebe o Boavista, às 21h30, no Maracanã. Enquanto isso, a diretoria aproveitou para apresentar oficialmente o lateral-esquerdo Matías Viña.

O lateral foi a segunda contratação do Mengão para a temporada (o que gera insatisfação na torcida, que pede mais reforços). O jogador falou com a imprensa e foi questionado sobre um tema polêmico.

No Brasil, Viña só jogaria no Palmeiras?

Antes de deixar o Palmeiras, único clube que havia defendido no Brasil, Viña afirmou que caso voltasse ao país, seria para atuar novamente com a camisa do clube paulista. Algo que não aconteceu, obviamente.

Viña oficialmente apresentado no Flamengo – Foto: Marcelo Cortes/CRF

Durante sua apresentação, o jogador foi questionado sobre essa afirmação e gerou ainda mais polêmica. O uruguaio disse que respondeu “o que eles queriam escutar”.

“A pergunta que me fizeram quando eu fui embora já respondia sozinha. Eu respondi o que eles queriam escutar. Eu não gosto de brincar com a imprensa, sempre respondo tudo para que fiquem tranquilos. Eu fiz o melhor para mim e para a minha família”, resumiu Viña.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Antes no futebol italiano, onde defendeu as cores da Roma e Sassuolo, Viña custou 8 milhões de euros (R$ 42 milhões na cotação atual) e mais um milhão na mesma moeda.

Flamenguistas repercutem fala de Viña