Após vitória do Flamengo, Tite pede desculpas a Victor Hugo: “Tenho que ser justo”

Tite chega ao 20º jogo à frente do Flamengo; confira números e aproveitamento do técnico Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Tite chega ao 20º jogo à frente do Flamengo; confira números e aproveitamento do técnico- Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo enfrentou o Volta Redonda neste sábado (10) de carnaval. Com gols de Gabigol, Pedro e Ayrton Lucas, o Rubro-Negro venceu no Maracanã e somou mais três pontos no Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Mengão pulou para a vice-liderança geral do torneio, com 15 pontos conquistados, ficando atrás somente do Fluminense, com 17.

Tite pede desculpas para meio-campista

Dentre outros temas que foram abordados durante a entrevista coletiva de Tite após o a vitória, um deles chamou a atenção dos jornalistas presentes na sala de imprensa do Maraca. O treinador fez questão de pedir desculpas em público para Victor Hugo.

Victor Hugo, meio-campista do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Segundo o próprio Tite, ele e sua comissão técnica erraram em testar VH em uma posição diferente.

“Tenho que fazer um pedido de desculpas. Eu prejudiquei o Victor Hugo. Dei uma função que não é usual, não é a melhor dele. Por vezes você quer oportunizar os atletas. Disse: ‘deixa eu ver como segundo meio-campista central, com o De La Cruz mais à frente’. E não é a posição dele. Eu e a comissão técnica erramos”, iniciou o treinador.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Peço desculpas, entendemos o desempenho. Ele é 10, 7 ou 11 de recomposição. Tenho que ser justo. isso vai me deixar em paz, ele tem que saber e a família dele tem que saber”, completou.