URGENTE: Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tira profissional do Flamengo de última hora

Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo bate o Botafogo no Maracanã com gol de Léo Pereira

Depois de empatar com o Vasco, o Flamengo teve mais um clássico pela frente. Desta vez, o rival foi o Botafogo. Um resultado positivo se fazia necessário para animar o torcedor.

A apresentação não foi das melhores, mas a vitória veio. Com gol de Léo Pereira – que vive grande fase – nos últimos minutos de acréscimo, o Mais Querido derrotou o rival por 1 a 0.

CBF tira profissional do Flamengo

O técnico Dorival Júnior esteve no Maracanã e acompanhou o Clássico da Rivalidade. O autor do gol, Léo Pereira, chamou a atenção do treinador, que pode chamar o defensor na próxima convocação.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

No entanto, a CBF já conseguiu tirar alguém do Flamengo: Juan. Por indicação do próprio Dorival, o gerente técnico do Fla está acertando sua saída do clube e ocupará cargo na Seleção Brasileira.

Juan, ex-gerente do Flamengo – Foto: Alexandre Vidal/CRF

O cargo de Juan será o de coordenador de seleções, o mesmo que foi oferecido para Filipe Luís, que recusou e assumiu como técnico do Sub-17 do Mais Querido.

O anúncio de Juan na CBF, no entanto, não deve acontecer por agora. A intenção é apresentar o profissional antes da próxima convocação de Dorival, marcada para o dia 1º de março.