Vai ficar querendo: Flamengo entra na jogada e pode dar ‘chapéu histórico’ no Corinthians de Augusto Melo

Augusto Melo, presidente do Corinthians - Foto: Fabio Giannelli/AGIF
Augusto Melo, presidente do Corinthians - Foto: Fabio Giannelli/AGIF

Flamengo com dificuldades no Mercado da Bola

Depois de contratar De La Cruz e Matías Viña, o Flamengo ainda quer mais algumas peças pontuais para, enfim, fechar o elenco de 2024. A diretoria almeja contratar um atacante de velocidade que atue pelos lados e um zagueiro, mas não descarta um meia.

Para a zaga, Léo Ortiz é o mais cotado. O defensor do Red Bull Bragantino é o preferido de Tite, mas o Fla encontra problemas para fechar a contratação do jogador. Isso porque o clube paulista não está interessado em facilitar as negociações.

Fla pode dar chapéu no Corinthians por meia

Desde o meio da temporada passada, o nome de Igor Coronado é vinculado ao Flamengo, mas nas últimas semanas isso vem ganhando uma proporção um pouco maior.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Na tarde da última quarta-feira (7), o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, publicou uma mensagem de adeus ao meia de 31 anos, que estava na equipe desde 2021.

Igor Coronado quer atuar no Brasil pela primeira vez – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

Sendo assim, o caminho ficou livre para o jogador acertar com qualquer clube. O Corinthians é quem estaria mais próximo do atleta, pois já havia iniciado conversas com o staff do jogador.

No entanto, segundo Jorge Nicola, o Flamengo entrou na briga por Coronado e tenta a contratação do meia. A diretoria rubro-negra está em contato com Rafael Brandino, empresário do jogador.