Camisa 10 para o Flamengo: Empresário ‘dedura’ Matheus Bachi, filho de Tite, que tentou contratação de meia

Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico no Flamengo - Foto: Reprodução/Fla TV
Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico no Flamengo - Foto: Reprodução/Fla TV

Depois do Vasco, Flamengo encara o Botafogo

Flamengo poderia ter vencido o Clássico dos Milhões, mas Gabigol perdeu o pênalti nos minutos finais da partida. O desperdício do atacante, inclusive, foi visto como displicente nos bastidores do clube. O clima já não era dos melhores e só piorou após o episódio.

O próximo compromisso do Mais Querido será nesta quarta-feira (7), contra o Botafogo, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília). A vitória serviria para levantar a moral do time de Tite.

Flamengo ainda busca mais contratações

Além das quatro linhas, o Fla trabalha nos bastidores para reforçar ainda mais o elenco. As contratações de De La Cruz e Matías Viña não devem ser as únicas. A situação de Léo Ortiz está encaminhada, mas ainda sem um desfecho final.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

O nome de Igor Coronado, meia de 31 anos, está rolando há algumas semanas. O jogador ainda tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, mas quer atuar no futebol brasileiro pela primeira vez em sua carreira.

Segundo o empresário de Coronado, Rafael Brandino, o atleta não foi oferecido ao Flamengo e nem para nenhum outro clube. O que aconteceu foi um contato de Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Fla.

Igor Coronado em ação pelo Al-Ittihad – Foto: Yasser Bakhsh/Getty Images

“Nunca ofereci e jamais autorizei nenhum outro agente a oferecê-lo. Pelo contrário, houve um contato feito do Matheus Bachi, filho do Tite, diretamente ao Igor, perguntando como estava a situação dele no Ittihad. Não existe essa história de que estão insistindo com o nome do Igor no Flamengo”, escreveu Brandino em suas redes sociais.

Para a jornalista Raisa Simplicio, do portal Goal, Rafael voltou a afirmar que não ofereceu seu agenciado para o Flamengo e que os rumores causaram estranheza.

“Nunca falamos com ninguém do Flamengo. Apenas minha mãe, Daisy Brandino, e eu, Rafael Brandino, temos autorização para falar em nome do Igor e nós não autorizamos ninguém a oferecer ou a negociar pelo Igor Coronado. Essas notícias de que ele foi oferecido, de que está sendo oferecido insistentemente nos causou muita estranheza”, comentou.

O contrato de Igor Coronado com o Al-Ittihad é válido até junho de 2025 e uma rescisão contratual está sendo negociada, mas longe de ser concluída. Enquanto isso, o Flamengo segue de olho nas movimentações do Mercado da Bola.