Gabigol vê Flamengo melhor na partida e aponta crédito do goleiro por pênalti perdido contra o Vasco

Foto: Reprodução/ CazéTV
Foto: Reprodução/ CazéTV

A clássica vitória do Flamengo sobre o Vasco “escapou-nos pelos dedos”. A partida terminou 0 a 0 na noite deste domingo (04), mas Gabigol perdeu pênalti aos 44 minutos do segundo tempo. O atacante deu entrevista após o duelo, viu melhor no jogo Rubro-Negro e abriu o lance decisivo no lance final.

 Fomos superiores, criamos bastante chance no segundo tempo, tivemos o pênalti. Claro que é apenas o começo, queríamos ganhar, agora é melhorar. Estamos no caminho muito bom, é só o começo, mas vamos para o próximo passo. É claro (que foi uma boa defesa), ele (goleiro Léo Jardim) foi superbem, mas eu poderia ter batido mais forte. Creio eu que foi um lance que ele pôde fazer muito bem. Fiquei feliz por ter entrado mais tempo, por ter criado chances de gol. É apenas o começo. Tem muito mais pela frente — disse Gabigol.

— Estou muito feliz. Tenho treinado bastante, tenho melhorado das dores que eu tive no ano passado. Me sinto 100%. É apenas o começo, como eu falei. A gente tem que fazer muitos treinos, ainda. Agora, com os jogos, a gente vai melhorar nosso ritmo de jogo. Algumas coisas precisamos melhorar, mas me sinto muito bem e muito feliz — acrescentou Gabigol.

Gabigol entrou no segundo tempo aos 20 minutos, substituindo Pedro. O camisa 10 chegou a aparecer ocasionalmente na cara do goleiro Léo Jardim, mas foi parado pelo bandeirinha que o sinalizou por impedimento. Porém, a grande chance surgiu no final, quando o pênalti foi desperdiçado.

Gabigol deve voltar ao banco de reservas quando o Flamengo enfrentar o Botafogo na próxima quarta-feira (07). O baile começa às 21h30 (horário de Brasília) no Maracanã