“Questão de tempo”: Jogador do Flamengo deve ser reforço do Corinthians, afirma Augusto Melo, presidente do clube paulista

Augusto Melo, presidente do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Augusto Melo, presidente do Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Flamengo segue negociações nos bastidores

Em todo início de temporada o torcedor do Flamengo se faz a mesma pergunta: quem será o novo reforço do clube? Até o momento, a diretoria anunciou apenas De La Cruz e Matías Viña. Ainda há as tratativas avançadas por Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino, mas nada oficial pelo zagueiro ainda.

Ao que tudo indica, Ortiz pode ser a última contratação do Rubro-Negro neste primeiro semestre, tendo em vista que outras negociações que estavam em andamento não evoluíram como esperado – vide o caso do atacante Luiz Henrique, que acertou com o Botafogo.

Novela Matheuzinho continua

Além das chegadas, as saídas também são debatidas nos bastidores. Nos últimos dias, o empréstimo de Pablo ao Botafogo foi concluído, restando apenas alguns detalhes burocráticos par o anúncio oficial.

Em contrapartida, o caso de Matheuzinho segue dando dor de cabeça à diretoria. Segundo Augusto Melo, presidente do Corinthians, é “questão de tempo” para que o lateral-direito formado nas categorias de base do Mais Querido seja reforço do clube paulista.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Não estou sabendo disso [recusa do Flamengo], já cheguei a uma situação porque o atleta quer jogar no Corinthians, ficamos sabendo disso. É um bom menino, importante compor esse grupo maravilhoso que estamos formando e não tenho dúvida, questão de tempo. Mas não estou sabendo disso, faz parte”, disse o mandatário em entrevista na última quinta-feira (01).

O Flamengo não gostaria de negociar Matheuzinho com o Corinthiains devido ao fato do atleta ter treinado com o elenco corinthiano enquanto ainda não tinha contrato assinado. Além disso, os paulistas emitiram uma nota oficial alegando que o Fla era o culpado pelo insucesso da negociação – o que teria irritado a diretoria rubro-negra.