‘Vida ou morte’: auxiliar do Vasco faz promessa para confronto contra o Flamengo

Foto: Reprodução / Vasco TV
Foto: Reprodução / Vasco TV

Filho do técnico Ramón Díaz, o auxiliar Emiliano Díaz se mostrou sólido após a derrota do Vasco por 2 a 0 para o Nova Iguaçu e mostrou um estilo diferente do Cruz-Maltino contra o Flamengo. A partida será neste domingo, dia 4, às 19h (horário de Brasília) e terá transmissão pelo SBT. Para Emiliano, será um clássico de “vida ou morte” contra o Mengão.

“Clássico a gente tem que jogar vida ou morte, como todo jogo que estamos jogando. Vamos jogar com tudo o que a gente tem. Estamos em preparação. Ano passado chegamos à semifinal do Carioca e terminamos o ano brigando contra o rebaixamento. Temos um plano e não vamos sair dele, aconteça o que aconteça. Queremos que o Vasco seja sólido. Não queremos repetir os erros do ano passado, não nos preparar bem para Brasileirão e Copa do Brasil. Vamos com o que planejamos”, disparou.

Emiliano Díaz também aproveitou para lamentar a lesão do meia Paulinho, que ficará afastado por tempo indeterminado. Ou seja, não pegue o Flamengo neste final de semana.

“Paulinho foi um golpe muito duro não só por causa do jogador que ele é, mas por causa da pessoa. A gente adora o Paulinho, um cara magnífico. Vamos rever como substituí-lo, mas aconteceu há pouco tempo, o grupo está abalado, somos uma família”, pontuou.

“A rodagem do elenco está clara. Estamos e preparação, jogadores não podem jogar a cada três dias, é impossível. Porque se não na metade do ano não tem mais jogadores. No clássico a gente vai jogar com todos, a torcida pode ficar tranquila”, finalizou.