Caso Braz x Torcedor: VP do Flamengo se pronuncia pela 1ª vez após divulgação de novas imagens da confusão

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Flamengo anima torcedor em início de temporada

O ano de 2023 não foi como o torcedor do Flamengo esperava. Sem erguer nenhuma taça – nem mesmo a do Estadual -, o Mengão concentra suas energias na atual temporada em busca de dar alegria ao seu torcedor.

O time principal entrou em campo oficialmente apenas duas vezes. Na primeira, venceu o Audax Rio por 4 a 0. Já na segunda, bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0. O elenco também fez uma pré-temporada nos Estados Unidos e participou de dois amistosos.

Caso Marcos Braz x Torcedor ganha novos capítulos

Nos últimos dias, novas imagens da confusão entre Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, e um torcedor, surgiram nas redes sociais. É possível ver o VP agredindo um homem junto com seus amigos e seguranças.

Em breve contato com a imprensa no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Braz falou sobre as novas imagens e afirmou que seu advogado solicitou os áudios, além das imagens.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

“Meu advogado pediu que o vídeo seja mostrado junto com os áudios. Pediu isso na justiça. Vamos ver se é concedido”, disse o dirigente.

O torcedor alega que teria pedido para Braz deixar o Flamengo. O VP, por sua vez, afirma que ele e sua filha de 14 foram ameaçados de morte por esse mesmo flamenguista.