Gabigol abre o coração para o Flamengo após quebrar jejum de 5 meses sem marcar

Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Fernando Torres/AGIF
Gabigol, atacante do Flamengo - Foto: Fernando Torres/AGIF

Flamengo volta ao Brasil e vence no Carioca

Depois de realizar pré-temporada nos Estados Unidos, onde participou de dois amistosos, o Flamengo retornou ao Brasil e sequer parou no Rio de Janeiro. O Mais Querido viajou à Belém do Pará e encarou o Sampaio Corrêa, pelo Campeonato Carioca.

Com gols de Bruno Henrique e Gabigol, que foram titulares na partida, o Fla fez a alegria do torcedor que compareceu e lotou o Estádio Mangueirão – além de voltar a vencer no Estadual.

Se inscreva no Canal do Nosso Fla no YouTube

Gabigol quebra jejum e se declara à Nação

Após a partida, Gabigol evitou falar sobre seu futuro e preferiu exaltar a Nação que lotou o Mangueirão com mais de 47 mil pessoas. O atacante diz esperar ter um grande ano pelo Mais Querido.

“É sempre muito bom jogar aqui, joguei algumas vezes pela seleção e sempre foi muito legal e o carinho que eles têm por mim. Sempre fiz gol aqui, é um lugar que me trás sorte. É inexplicável o amor que eu tenho por eles, pelo Flamengo e espero que a gente possa ter um grande ano”, disse.

Foi a primeira vez que Tite escalou o camisa 10 como titular desde que chegou ao clube. O treinador, até o momento, estava priorizando Pedro para iniciar as partidas. O gol marcado por Gabi encerrou um jejum de cinco meses sem balançar as redes.