Thiago Maia não viajou com a delegação do Flamengo aos Estados Unidos devido a negociações avançadas com o Internacional. Porém, o clube gaúcho desistiu das negociações devido aos valores exigidos pelo Rubro-Negro.
Segundo informações do GE, o Flamengo pediu uma quantia de aproximadamente 5 milhões de euros (R$ 26,8 milhões na cotação atual) pelo meio-campista. Portanto, a proposta do Clube Gaúcho não atinge o valor exigido pelo Mais Querido.
Portanto, o Internacional não pretende continuar as negociações apesar do acordo com Thiago Maia. Sem chegar a um acordo com o Flamengo, o time porto-alegrense descarta avanço nas negociações caso o cenário atual se mantenha.
Embora as negociações estejam paralisadas, o Internacional não desistiu completamente de Thiago Maia. Isso porque o clube gaúcho pode mudar de ideia e voltar às negociações caso o Flamengo concorde em reduzir o valor exigido pelo meio-campista.
Antes de mais nada, vale lembrar que Thiago Maia tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2026. Portanto, o meio-campista não está ‘livre no mercado’. Porém, os dirigentes liberaram o atleta para negociar com outras equipes. Porém, as negociações também devem ser benéficas para o Mais Querido.
Resumindo, Thiago Maia foi dispensado dos treinos de pré-temporada do Flamengo nos Estados Unidos. O meio-campista acertou com o Internacional na semana passada. Agora, com incertezas, o meio-campista voltou a treinar no Ninho do Urubu.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.