O Flamengo se reestruturou financeiramente nos últimos dez anos, por isso as grandes marcas do mercado voltaram a patrocinar o clube. Não à toa, a PixBet concordou em se tornar a principal patrocinadora do uniforme na última quinta-feira (28). Dessa forma, o Rubro-Negro ultrapassou o Palmeiras e agora tem a camisa mais valiosa do Brasil.
Segundo reportagem da Coluna do Fla, o conselho consultivo do Flamengo aprovou a mudança do patrocínio do uniforme principal nesta quinta-feira (28). Agora a PixBet assume o uniforme principal enquanto o BRB permanece no ombro. Com essa mudança, o Mais Querido receberá R$ 170 milhões em dois anos da empresa de apostas.
VEJA A RECEITA DE PATROCÍNIO DO FLAMENGO
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Tim (número): R$ 5 milhões
Assistant card (barra traseira): R$ 20 milhões
Com esse valor, o uniforme do Flamengo passa a valer R$ 225 milhões por ano, tornando-se o mais valioso do Brasil. Em segundo lugar está o Palmeiras com R$ 177 milhões. Ou seja, o Rubro-Negro recebe R$ 48 milhões a mais que o time paulista.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.