O Corinthians pode ter uma importante ausência na partida da decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (12) contra o Flamengo. Isso porque o goleiro Cássio fraturou o pé e vira dúvidas se vai ou não ser relacionado para o jogo.
A lesão aconteceu na última terça-feira na partida contra o Juventude e coloca em dúvida a participação do atleta em pelo menos no próximo confronto do Corinthians, o dia 12 , na Arena Neo Quimica.
O departamento médico de clube paulista optou pelo tratamento com medicamentos que tentavam calcificar o osso quebrado. A participação do goleiro na partida contra o Flamengo ainda não está descartada e a equipe médica do clube está fazendo um esforço total para tê-lo na partida.
O Corinthians, antes da bola rolar contra o Athletico-PR neste sábado, anunciou que o goleiro estava ausente devido a uma “lesão no pé”. O clube não tem mais o hábito de dar detalhes de problemas de saúde dos atletas.
“A informação que recebi é que Cássio fraturou um osso do pé. O departamento médico está tentando calcificar através de remédios, mas as chances são “remotas” (pelo que me foi passado) dele atuar na quarta”, escreveu Caique no Twitter.
Caso o goleiro Cássio não esteja disponível para a partida, a reserva natural é Carlos Miguel, que foi titular neste sábado contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.
A partida entre Corinthians e Flamengo na primeira grande final da Copa do Brasil será nesta quarta-feira, às 21h45. As equipes se encontram novamente na semana seguinte para a segunda e última partida. A primeira partida será disputada na Arena Neo Química e a segunda no Maracanã.
Veja mais notícias do Flamengo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube de Regatas do Flamengo.